Conheça as Modelos Mais Bem Pagas do Mundo em 2017!
fundo parallax

As Modelos Mais Bem Pagas do Mundo!

16 de agosto de 2018
modelo de sucesso
Carreira de Modelo – Uma Perspectiva Diferente de Sucesso!
8 de agosto de 2018
modelo jon kortajarena
Top 10 Modelos Masculinos Mais bem Pagos
22 de agosto de 2018

 

Top 10 Modelos Mais Bem Pagas

Por mais de 15 anos consecutivos, Gisele Bündchen foi a modelo mais bem paga do mundo. Desde 2002, a nossa top e musa inspiradora estava no topo da lista de modelos com os maiores cachês… até que uma nova modelo a desbancou em 2017.

Quando o trono da rainha brasileira foi tomado, todo mundo voltou a se interessar pela lista das TOP 10 MODELOS MAIS BEM-PAGAS DO MUNDO. E você? Quer saber quem são elas? Então aqui vai:

 

10. Ashley Graham — $5.5 Milhões

as modelos mais bem pagas
 
Por essa você não esperava. A ocupante do 10º lugar da lista é a modelo Ashley Graham – uma plus size. Ela, que hoje tem 30 anos, foi descoberta em um shopping quando tinha apenas 12. Ashley passou por agências como Wilhelmina Models e Ford antes de entrar para a sua agência atual, a IMG.

Durante toda a sua carreira, ela vem quebrando alguns ideais de beleza e ajudando a mudar o universo fashion. Além de seu trabalho como modelo, a gata ainda dá palestras sobre autoestima e aceitação corporal. Ela ficou muito conhecida por ser a primeira modelo de manequim 46 a estampar a capa da revista Sports Illustrated e a primeira a estrelar uma campanha para a H&M.

Como se não bastasse, ela escreveu um livro para contar a sua história e inspirar outras modelos que se chama A NEW MODEL: What Confidence, Beauty, and Power Really Look Like. Em 2017, ela faturou um total de U$5,5 milhões. E ela (assim como esta lista) está apenas começando…

 

9. Bella Hadid — $6 Milhões

as modelos mais bem pagas Bella Hadid
 
A mais nova das irmãs Hadid também entra na lista das mais bem pagas do mundo. Bella começou a modelar com 16 anos, em 2012. Dois anos depois, ela assinou com a IMG models – e, aí sim, sua carreira começou a decolar. De uma fashion week a outra, ela foi aparecendo no mundo da moda, desfilando para marcas como Desigual, Tommy Hilfiger, Jeremy Scott, Marc Jacobs, Balmain e Chanel.

Atualmente, Bella tem contratos com a Nike, Tag Heuer, Dior Cosmetics e Bulgari. Sempre associada a grandes marcas devido ao seu estilo bem fashion, os cachês da top são igualmente grandes. Uma curiosidade: em 2015 ela não passou no casting para desfilar para a Victoria’s Secret.

Mas no ano seguinte lá estava ela na passarela mais sexy do mundo. Em 2017, no seu segundo desfile para a marca, ela já arrasava com suas asas. Ela tem 1,75 m de altura, 21 aninhos e MUITO talento – além de vários milhões de dólares na conta, claro.

 

8. Liu Wen — $6.5 Milhões

as modelos mais bem pagas Liu Wen
 
Essa modelo chinesa traz um pouco mais de diversidade à lista. Com 1,78 m e 30 anos (com carinha de 26), Liu é modelo asiática mais bem paga do mundo. Ela começou a modelar depois que participou do concurso chinês New Silk Road World Model Contest em 2005 – o qual ela não ganhou.

Em uma edição da Vogue americana de 2014, em um artigo sobre a ascensão das redes sociais na moda, disse que ela tinha a maior base de seguidores nas redes sociais naquela época. O site models.com a apelidou como a primeiríssima “New Model” asiática. Três anos depois, ela juntou um total de U$6,5 milhões em sua conta.

 

7. Karlie Kloss — $9 Milhões

as modelos mais bem pagas Karlie Kloss
 
Com certeza a modelo mais alta da lista, Karlie tem 1,88 m de altura e 26 anos. Como a maioria das modelos da lista, ela também é agenciada pela IMG. Porém, ela começou com a antiga Elite Model Management, em 2007 – mesmo ano em que estreou nas passarelas pela Calvin Klein.

Ainda antes de entrar para a IMG, ela também integrou o time da NEXT. E foi pela NEXT, em 2011, que entrou para o time de modelos da Victoria’s Secret – se tornando uma angel em 2013, com a IMG. Uma curiosidade da top? Ela AMA programação, e é fundadora do Kode With Klossy, uma escola de Ciência da Computação e Engenharia de Software para garotas adolescentes. E, de quebra, ainda faturou U$9 milhões no ano passado.

 

5/6. Rosie Huntington-Whiteley — $ 9.5 Milhões

as modelos mais bem pagas Rosie Huntington
 
Empatada com Gigi nos 5º e 6º lugar está a inglesa Rosie. Hoje com 31 anos e um bebê lindo, ela tem uma altura baixa para os padrões da moda: 1,75 m. Mas suas pernas lindas e longas, ela parece medir 1,80 m. Rosie, que de 2005 a 2011 fez parte do time das angels da Victoria’s Secret, já estampou cerca de 12 capas da Vogue Internacional e hoje tem sua própria marca de roupas, a Rosie For Autograph. Só em 2017, seus cachês somatizaram U$9,5 milhões.

 

5/6. Gigi Hadid — $9.5 Milhões

as modelos mais bem pagas Gigi Hadid
 
Como já falamos em um post em nosso insta, o nome verdadeiro da Gigi é Jelena Noura Hadid. A filha mais velha da ex-modelo @yolanda.hadid deu seus primeiros passos no mundo da moda mais ou menos ao mesmo tempo em que deu os primeiros passos da vida! Com apenas 2 anos ela foi descoberta pelo produtor Paul Marciano, quando estrelou algumas campanhas mirins da Guess Baby.

Muitas vezes ela já foi criticada como sendo “modelo de instagram” (#haters). Mas seria burrice uma modelo desse porte não ter um perfil forte nessa rede social, né? É mais correto afirmar que ela, assim como outras modelos dessa nova geração, esta marcando uma nova em que topmodels são mais vistas pelas redes sociais do que em capas de revista e outdoors.

Além disso, alguém ousaria questionar o talento e o sucesso dessa musa? A prova disso é que, antes mesmo de completar seus 23 anos, Gigi faturou U$9,5 milhões em um ano. Ela tem 1,78 m de altura e é agenciada pela IMG.

 

4. Adriana Lima — $10.5 Milhões

as modelos mais bem pagas Adriana Lima
 
Outra veterana da moda, Adriana é uma das modelos mais conhecidas e importantes dos últimos anos. Já nos seus 37 anos, também já é mãe e faz parte da The Society Management. A morena de olhos azuis ficou conhecida ao vencer a etapa brasileira do concurso Supermodel of the World, classificando-se em segundo lugar na final mundial.

Ah, e não tem como não citar o detalhe mais importante de sua carreira: a baiana é uma angel da Victoria’s Secret desde 1999. No ano passado seu montante chegou a U$10,5 milhões. Tá bom, né?

 

3. Chrissy Teigen — $13.5 Milhões

as modelos mais bem pagas Chrissy Teigen
 
Modelo americana, tem 32 anos e com dois filhos com o cantor americano John Legend. Christine Diane (seu nome completo) foi descoberta por um fotógrafo, quando trabalhava em uma loja de surf na Califórnia, na sua adolescência. Ela é mundialmente representada pela IMG models desde 2004.

Chrissy também é apresentadora de um programa americano chamado Lip Sync Battle. Ela ficou conhecida por suas capas na revista Sports Illustrated. Em 2017, a gata faturou nada menos que U$13,5 milhões.

 

2. Gisele Bundchen — $17.5 Milhões

as modelos mais bem pagas Gisele Bundchen
 
Bem, o que falar de Gisele?! Dificilmente o que for dito aqui será uma novidade. Afinal, a Deusa de Horizontina (RS) é uma das modelos mais conhecidas (e admiradas) da história – e não foi à toa que ela ocupou o 1º lugar dessa lista por 15 anos. A Gisele – literalmente – mudou o mundo da moda quando estabeleceu um novo padrão “pós era Kate Moss”.

Com sua brasilidade, carisma e novo estilo de beleza, ela foi um marco no mundo fashion. Hoje, aos seus 38 anos e aposentada das passarelas, ainda é lembrada como uma das maiores modelos de todos os tempos.

 

1. Kendall Jenner — $22 Milhões

as modelos mais bem pagas Kendall Jenner
 
Dispensa grandes apresentações, né? Com 22 anos e 1,79 m de altura, ela ficou conhecida pelo reality show Keeping Up With The Kardashians. Uma das mais jovens integrantes do clã Kardashian-Jenner, Kendall começou a modelar aos 14 anos pela Wilhelmina Models e, depois de apenas 8 anos de carreira (agora pela IMG), alcançou o primeiro lugar da lista faturando um total de 22 milhões de dólares. Pois é… U$22 milhões aos 22 anos, nada mal, hein?

Essas são aquelas 1 em 1 milhão, ou melhor, 1 em milhões de pessoas que tentam ingressas na carreira de modelo em busca da realização pessoal e profissional. Infelizmente, sabemos que o topo é para poucas pessoas. O que podemos e devemos fazer é observar muito bem essas profissionais e nos espelhar naquilo que julgarmos exemplar.

Um beijão e até o próximo post!

😉

Luiza Reck Ortigara
Luiza Reck Ortigara
Copywriter e produtora audiovisual na Model to Model. Ingressei na carreira de modelo há quase 2 anos, meio por acaso. Tenho pouca experiência como modelo profissional, mas já posso dizer que admiro muito esta profissão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *