Modelo Plus Size - Descubra as 12 mais Famosas do Mundo
modelo masculino
Modelo Masculino e a sua Vida sem Glamour
16 de abril de 2020
paulo zulu model
Paulo Zulu – O Modelo Masculino Mais Famoso do Brasil
29 de abril de 2020

Modelo Plus Size – Descubra as 12 mais Famosas

modelo plus size

Modelo plus size é um perfil muito específico e de grande representatividade que surgiu com o passar dos anos. Dentre os nomes mais lembrados, Ashley Graham é o ícone máximo desse nicho de mercado.

A medida que a diversidade se torna um foco crescente na indústria da moda, mais e mais modelos plus size estão se tornando nomes conhecidos. 

Modelos plus size como as australianas Robyn Lawley e Kate Wasley, até a desinteressada Tess Holliday. São mulheres com milhões de fãs nas redes sociais, desfilam nas mais importantes passarelas do mundo e estão em capas de revistas famosas.

As medidas modelos plus size são mais flexiveis que em outros perfil. As agências normalmente trabalham com modelos com quadril entre 110 cm e 120 cm. Em relação a altura, a flexibilidade é maior ainda nesses casos! 

E quanto aos modelos masculinos plus size? 

Embora existam – e sejam frequentemente vistos em sites como o ASOS e o Boohoo – a indústria da moda masculina ainda tem um longo caminho a percorrer em termos de redefinição dos padrões da indústria.

Confira abaixo as 12 modelos plus size mais famosas do mundo:

#12. Kate Wasley

A modelo plus size australiana Kate Wasley alcançou a fama nas mídias sociais, onde ela e a amiga Georgia Gibbs compartilham fotos de si mesmas para promover a positividade do corpo em qualquer tamanho.

#11. Georgia Pratt

A modelo nascida na Nova Zelândia Georgia Pratt é frequentemente fotografada pela marca de lingerie Kiwi, Lonely, conhecida mundialmente por usar modelos de todos os tamanhos, idades e imagens sem pós prodrução.

#10. Barbie Ferriera

A modelo plus size e atriz americana de 21 anos Barbara ‘Barbie’ Ferreira começou a modelar depois de enviar suas fotos a American Apparel. Agora uma das maiores defensoras da diversidade corporal e uma musa da melhor amiga de Selena Gomez, Petra Collins, a Barbie afirma que conquistou seu espaço no mundo da moda.

#9. Robyn Lawley

Robyn Lawley, 29 anos, é a modelo plus size mais conhecido da Austrália, a primeiro a aparecer em uma campanha para Ralph Lauren e estampar algumas das maiores revistas de moda do mundo. Em 2013, ela escreveu um ensaio chamando a tendência de ‘lacuna na coxa’ onde expressa o seu ponto de vista sobre o corpo.

#8. Tara Lynn

A modelo plus size americana Tara Lynn costuma fotografar campanhas de lingerie e moda praia. Porém a mãe de 36 anos já apareceu na capa de revistas de moda internacionais e estrelou campanhas para marcas como H&M.

#7. Paloma Elsesser

Marque nossas palavras, se você ainda não conhece a modelo Paloma Elsesser, nascida em Londres, em breve conhecerá. A garota de 26 anos alcançou a fama depois que apareceu nos outdoors da Glossier como rosto da Fenty Beauty e apareceu na capa da Vogue dos EUA.

#6. Candice Huffine

Candice Huffine assinou seu primeiro contrato de modelo comercial em 2000 e agora lidera campanhas da alta costura em todo o mundo. Ela é uma sensação do Instagram, uma defensora das proporções do corpo. 

#5. Iskra Lawrence

A modelo britânica Iskra Lawrence usa sua plataforma para promover a auto-aceitação do corpo e lembrar seus seguidores que o que eles veem nas mídias sociais não é real. Ela dirige o canal do YouTube, everyBODYwithIskra, onde publica vídeos de exercícios e incentiva seus fãs a amarem seus corpos. 

#4. Nadia Aboulhosn

Nadia Aboulhosn, 29 anos, é uma blogueira de moda, modelo e designer, que usa sua plataforma para promover a auto-aceitação e auto-capacitação.

#3. Denise Bidot

Em 2014, Denise Bidot se tornou a primeira modelo plus size a participar de dois desfiles no NYFW. A jovem de 32 anos lançou um movimento de estilo de vida chamado ‘Não há maneira errada de ser mulher’ em 2016 e foi modelo da Chromat, Nordstrom e Lane Bryant.

#2. Tess Holliday

A modelo americana de 32 anos e mãe de dois filhos, Tess Holliday, é há muito tempo advogada por mais representação na indústria da moda. Recentemente, ela disse que desistiu de discutir com pessoas que afirmam que ela não é saudável por causa de seu tamanho, dizendo que “não é da conta de ninguém”. 

#1. Ashley Graham

A supermodelo americana de 30 anos Ashley Graham já esteve na capa de quase todas as principais revistas de moda, andou em desfilou para marcas como Michael Kors e Prabal Gurung, fez campanhas publicitárias para a H&M e usou sua plataforma pessoal (ela tem 7,3 milhões de seguidores no somente no Instagram) para defender as proporções naturais do corpo.

Ah, e ela fez um TED Talk, tem um livro e suas próprias coleções de lingerie, natação e vestido.

Baita time em modelo 😀

Espero que tenha gostado dessa seleção que montamos para te mostrar aqui na maior plataforma de conteúdo sobre a carreira de modelo do Brasil.

Abração e nos vemos nos próximos 😉

Everton Henke
Everton Henke
Olá, meu nome é Everton Henke, sou o idealizador do projeto Model To Model. Juntamente com outros modelos e profissionais da moda, percebemos que hoje, na internet, as informações sobre essa profissão são muito superficiais e carentes de conteúdo. Nossa missão é transmitir para vocês conhecimento sobre uma das áreas mais desejadas na atualidade. A Model To Model surge com um formato de comunicação simples e objetivo, como se fosse uma conversa de modelo para modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *